O Flamengo concedeu férias de 15 dias ao elenco principal depois da conquista do octacampeonato brasileiro. Às vésperas da reapresentação, marcada para esta segunda-feira (15), Gabriel Barbosa foi conduzido à delegacia após ser flagrado em uma festa com aglomeração em um cassino clandestino em São Paulo, durante a madrugada deste domingo (14). A informação, divulgada pela Band, dá conta de mais de 200 pessoas estavam presentes no local.
De acordo com detalhes revelados pelo Deputado Federal de São Paulo, Alexandre Frota, por meio das redes sociais, a força tarefa do Estado recebeu uma série de denúncias de festas clandestinas. A ideia da operação é, justamente, acabar com aglomerações em meio à pandemia.
— Recebemos várias denúncias e, para a nossa surpresa, quando nós entramos aqui, encontramos uma casa de jogos de azar, com menores de idade. As pessoas todas sem máscaras, aglomeradas. Pessoas de poder aquisitivo muito alto. Uma série de pessoas sem nenhum cuidado. Para nossas surpresa, nós encontramos aqui dentro o MC Gui e também o jogador do Flamengo, Gabigol. Infelizmente é isso: estavam no local errado, no momento errado.
Ainda no vídeo divulgado por Alexandre Frota, é possível ouvir alguém perguntando ao Gabigol se ele participaria do jogo do Flamengo deste domingo (14), conta o Fluminense. Enquanto entrava na viatura da polícia, o camisa 9 rubro-negro respondeu: “Não, mano. Pergunta idiota do caralh*”.
Além de Gabigol, que teria tentado se esconder embaixo da mesa durante a ação da polícia, o cantor MC Gui também foi flagrado dentro do estabelecimento e conduzido à delegacia para prestar depoimento. Logo depois, ambos foram liberados e não houve nenhum detido. Cabe ressaltar que a força tarefa contou com agentes da Vigilância Sanitária, Procon-SP e apoio das Polícias Militar e Civil. O caso dever ser investigado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).
Fonte: Coluna do Fla