Em nota por meio de seu site oficial, o São Bento confirmou que a Federação Paulista de Futebol resolveu cancelar a partida entre São Bento contra o Palmeiras. Depois da implantação da Fase Emergencial em São Paulo, o prélio migrou para Minas Gerais.
Mas, nesta segunda-feira, Romeu Zema, governador mineiro, colocou todo o estado na Onda Roxa e proibiu qualquer tipo de competição esportiva coletiva. Com isso a disputa ficou inviável.
A Federação Paulista ainda tentou levar a disputa para o Mato Grosso do Sul, mas não teve sucesso e acabou postergando para uma nova data, ainda não confirmada.
Veja a nota do São Bento:
O jogo válido pela 5° rodada do campeonato Paulista A1 entre São Bento x Palmeiras, que aconteceria em Belo Horizonte, hoje às 19h, foi cancelado pela FPF. Mais informações após a reunião entre os presidentes dos clubes e FPF.
O Palmeiras segue com sua programação normal de treinamentos e faz movimentação nesta terça-feira, 16h, na Academia de Futebol. Sem o jogo de amanhã, os trabalhos devem ser reforçados ainda mais.
Fonte: Palmeirasonline