noticias356 Seja bem vindo ao nosso site Andrea Guimarães!

Política

Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro.

O quadro de saúde suspende toda a agenda que Bolsonaro teria pelos próximos dias.

Publicada em 15/07/21 às 11:04h - 244 visualizações

Andrea Guimarães


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro.

Link da Notícia:

Equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro.
Presidente Jair Bolsonaro  (Foto: Reprodução)
Com obstrução intestinal e dores no abdome, o presidente Jair Bolsonaro deu entrada na noite desta quarta-feira, 14, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro foi transferido para a capital paulista após permanecer internado em Brasília ao longo do dia, onde passou por uma série de exames no Hospital das Forças Armadas.

Uma nota divulgada à noite pela a equipe médica informa que o presidente permaneceria em intenso "tratamento clínico conservador", inicialmente sem a necessidade de cirurgia. O comunicado informou, ainda, que o presidente já havia feito "avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem" na capital paulista.

O médico Antônio Luiz Macedo, que foi responsável por operar o presidente no fim de 2018 - quando Bolsonaro foi atingido por uma facada, durante sua campanha eleitoral -, decidiu pela transferência para a capital paulista após analisar o quadro clínico de Bolsonaro.

"Toda situação de obstrução intestinal tem sua gravidade. Ele vai ser acompanhado de perto, sobretudo com exame clínico, que é o mais importante nessa situação", afirmou Macedo, em entrevista à Jovem Pan. "Muitas vezes com jejum, hidratação e medicação o quadro reverte sem a necessidade de cirurgia."

Bolsonaro já passou por algumas cirurgias em decorrência da facada que recebeu no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora, no interior de Minas. Desde a semana passada, o presidente vinha se queixando de uma crise de soluços. O incômodo ficou claro na live semanal da última quinta-feira. Na ocasião, Bolsonaro chegou a pedir desculpas logo no início da transmissão "Peço desculpas. Estou há uma semana com soluços, talvez eu não consiga me expressar adequadamente."

O quadro de saúde suspende toda a agenda que Bolsonaro teria pelos próximos dias.


Fonte: Cidade Verde / Estadão Conteúdo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)99903-4284

Visitas: 323751
Usuários Online: 134
Copyright (c) 2025 - Andrea Guimarães
Converse conosco pelo Whatsapp!